Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para processo seletivo de residência médica no Hospital Geral de Maternidade de Cuiabá

Foto: Assessoria

Inscrições abertas para processo seletivo de residência médica no Hospital Geral de Maternidade de Cuiabá
Inscrições para o Processo Seletivo para Residência Médica em 2022 estão abertas. O certame é realizado por meio de parceria entre a Faculdade de Medicina da Universidade de Cuiabá (Unic) e o Hospital Geral de Maternidade de Cuiabá. As matrículas vão até o dia 01 de dezembro.


Leia mais:
Cuiabá não aplicará segunda dose de AstraZeneca em quem tomou primeira em outra cidade; Rondonópolis suspende

 
As vagas para a residência abrangem mais de 10 áreas de atuação oferecidas no edital do certame. Para se inscrever, o candidato deve entrar no site : http://hg.cuiaba.br/prm2022

A prova será aplicada no dia 3 de dezembro, no Bloco F da Unic. Candidatos devem se apresentar com uma hora de antecedência, pois o portão se fechará às 13h30 para início do teste às 14h. A duração será de três horas, incluindo preenchimento do caderno de respostas.

O candidato só poderá retirar-se da sala de prova depois de decorrido 01 (uma) hora de prova. Se o candidato optar por sair antes deste prazo será considerado desistente.  Para mais informações sobre o processo seletivo no telefone (65) 3363-7090, das 8h às 11h e das 13h às 16h (Horário de Cuiabá) de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Esse ano foi disponibilizado também o Processo Treineiro do Programa de Residência Médica HG/UNIC. Porém, os candidatos que optarem por esta modalidade não terão direito a correção de prova em nenhuma hipótese.

A Residência Médica é destinada a profissionais graduados em Medicina, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC), e a médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras, com diploma devidamente revalidado no Brasil, por universidade pública reconhecida pela legislação. Lembrando que os candidatos somente poderão se inscrever em um único Programa de Residência Médica (PRM), de acordo com a legislação vigente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet