Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

veja depoimento

“Tudo no meu corpo dói”, diz mato-grossense Maraisa após morte de Marília

Foto: AG News

“Tudo no meu corpo dói”, diz mato-grossense Maraisa após morte de Marília
A cantora Maraisa, natural de São José dos Quatro Marcos, usou as redes sociais para lamentar a morte da amiga Marília Mendonça, ocorrida na última sexta-feira (5) em uma queda de avião em Minas Gerais. A cantora de MT ainda não tinha se manifestado até o momento. Ela, sua irmã Maiara e Marília estavam no meio do lançamento do projeto ‘Patroas’ e planejavam uma turnê pelo Brasil.


Leia também:
Políticos de Mato Grosso usam redes sociais para lamentar morte de Marília Mendonça
 
“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço!”, escreveu Maraisa no Instagram, como legenda de um vídeo em que ela, sua irmã e a dupla Henrique e Juliano cantam no velório de Mendonça.
 
“Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!.. Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”, completou.
 
No Twitter, Maraisa também fez uma crítica aos que falaram que sua irmã, Maiara, estava “no automático” no velório, e mandou que calassem a boca: “A Maiara não estava no automático!! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Pq o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!!!!”, escreveu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet