Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Inteligência digital

Log, Lab renova certificado de Compliance atestando transparência com colaboradores

Foto: Assessoria

Log, Lab renova certificado de Compliance atestando transparência com colaboradores
Primando pela transparência, a Log, Lab Inteligência Digital renovou seu certificado de Compliance com seus colaboradores. O comunicado foi feito pela assessoria nesta terça-feira (9). Para a empresa, o documento serve de garantia do comprometimento com seus cooperadores no sentido de precaver inconformidades.


Leia mais: 
Alta dos combustíveis diminui em 50% lucro de motoristas de aplicativo e provoca "debandada" da plataforma
 
Para garantir a internalização dos procedimentos dentro da empresa, a  Log, Lab oferece capacitação sobre compliance para os colaboradores quando entram para empresa e anualmente. Diretor comercial da Log, Danilo Sampaio classifica a renovação como uma experiência valiosa e gratificante ao final e que ainda pode trazer benefícios como vantagem competitiva no mercado, melhorar a credibilidade e, ainda, atrair investimentos
 
“Cada vez mais, empresas, stakeholders e consumidores querem negociar e atuar com e em organizações éticas, transparentes e preocupadas com todo o ambiente que as cercam”, explica  Sampaio.

Sua opinião é confirmada por um estudo da KPMG,de 2020, que demonstrou que o cliente está considerando fatores como marca, propósito e reputação na hora de escolher um produto ou serviço. Para 90% dos mais de 100 mil entrevistados em 27 países, a ética dos empreendedores é um diferencial importante.

Sampaio pontua que nesta segunda renovação não foram necessárias tantas adequações e que a preocupação foi aprimorar os procedimentos, revendo a forma de atuação e controle do que a empresa já estava fazendo desde o ano anterior. 

“Claro que, como já praticamos muitos destes processos, o aprimoramento é um caminho mais fácil, mas o processo de certificação, além de ter sido mais rigoroso, também trouxe novidades”, esclarece.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet