Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Política BR

futuro do capitão

“Não vou fazer polêmica em relação à filiação de Bolsonaro”, diz Neri ao garantir permanência do PP na base

20 Nov 2021 - 14:10

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

“Não vou fazer polêmica em relação à filiação de Bolsonaro”, diz Neri ao garantir permanência do PP na base
O deputado federal Neri Geller (PP), que articula candidatura ao Senado, afirmou que não irá polemizar toda a celeuma que envolve o futuro político do presidente da República, Jair Bolsonaro, que analisa em qual partido irá se filiar. De acordo com o parlamentar, independente da decisão do capitão da reserva, ele continuará alinhado com o chefe do Executivo.

Leia também:
Stopa comemora decisão que anulou um dos afastamentos de Emanuel e crê em retorno próximo

“Não vou fazer polêmica em relação a filiação do presidente Bolsonaro, vou respeitar a decisão dele. Independente de para onde ele for, nós estaremos alinhados, é o mais importante. Estamos na base, a vinda dele para o PP não modifica nada para mim em Mato Grosso”, afirmou.

O posicionamento se deve ao fato de Neri ter participado ativamente das articulações para que Bolsonaro se filiasse ao PP, o que lhe favoreceria no projeto para as eleições ao Senado do próximo ano. O presidente, no entanto, fechou acordo com o PL, do senador Wellington Fagundes.

Tudo parecia certo, no entanto a pressão do presidente para ter total poder sobre o PL, decidindo até questões regionais, fez a filiação subir no telhado. Agora, Bolsonaro reavalia sua decisão e deve voltar a conversar com o PP e outros partidos que abriram suas portas ao capitão.

Garantindo que ter Bolsonaro em seu partido não fará diferença em sua eventual candidatura em 2022, Neri reforça que ele e o PP continuam na base do Governo e que um candidato é forte não só pelos apoios que conquista.

“Para disputar uma eleição quem precisa estar bem sou eu, não posso ficar dependendo da uma ou três pessoas. Mais importante que um grupo forte é preciso serviço prestado”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet