Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CAUSANDO TRANSTORNOS

Associação cobra Energisa por problemas de oscilações e quedas no fornecimento no centro de Rondonópolis

Foto: Assessoria

Associação cobra Energisa por problemas de oscilações e quedas no fornecimento no centro de Rondonópolis
Moradores e comerciantes do centro de Rondonópolis estão passando por situação, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis-Acir, insustentável. Na tarde desta quarta-feira (24), inclusive, foi protocolado um ofício junto à Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso – Energisa, para solicitar urgência nas providencias imediatas a serem tomadas quando a regularização no abastecimento de energia.


Leia mais: 
‘Se AL cortasse metade do orçamento, seria um bom início’, rebate Mauro à proposta de alíquota de 17% para gasolina

 
Conforme associação, as recorrentes oscilações e quedas de energia têm inviabilizado e causado prejuízos para os comerciantes e moradores da região. São inúmeros prejuízos; inviabilidade para atender os clientes e manter a empresa aberta; execução de serviços que depende de computadores e sistemas que precisam de eletricidade; segurança dos estabelecimentos; prejuízos financeiros diretos, como risco de queima de equipamentos elétricos, perda de alimentos e produtos que dependem de geladeira.

"A campanha Natal dos Sonhos e a Black Friday estão a todo vapor, e nesse mês de grandes vendas, é desesperador que as empresas tenham problemas para funcionar por falta de energia, em um momento em que estamos tentando nos recuperar dos grandes prejuízos e inseguranças ocasionados pela pandemia.", exalta o presidente da associação, Renato Del Cistia.

Os acidentes de trânsito também têm aumentado devido à falta de eletricidade que acarreta no não funcionamento dos semáforos, desorganizando o trânsito e causando problemas graves para quem passa pelo centro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet