Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

suspeitos fugiram

Tentativa de 'chacina' durante confraternização deixa cinco pessoas feridas em cidade de MT

Foto: Ilustrativa

Tentativa de 'chacina' durante confraternização deixa cinco pessoas feridas em cidade de MT
Cinco pessoas foram vítimas de um atentado na noite desta sexta-feira (26) no barracão Fernando Porto, localizado na avenida Tancredo Neves, em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá). Na ocasião, vários suspeitos chegaram no local atirando nos clientes que estavam no estabelecimento. Ninguém foi preso. 


Leia também:
Colisão entre dois carros de passeio deixa três pessoas feridas na MT-320

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados por volta de 23h da entrada de várias pessoas atingidas por disparos de arma de fogo no Hospital Samuel Greve. No local, os militares souberam que durante uma confraternização, várias pessoas haviam chegado atirando. 

As testemunhas não souberam informar a quantidade exata e nem as características dos atiradores. No total, cinco pessoas foram encaminhadas para a unidade hospitalar com ferimentos causados por arma de fogo. Todas elas foram socorridas com vida e, posteriormente, encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres. 

Durante o trajeto, a Polícia Militar fez escolta das ambulâncias que faziam o transporte das vítimas. Ao mesmo tempo, outra equipe também se encarregou da segurança da equipe médica. Depois do ocorrido, uma multidão de parentes e curiosos se juntaram para pedir informações. O ajuntamento causou insegurança no corpo médico, principalmente pela possibilidade de uma nova tentativa de assassinato. 

Entre as cinco vítimas, quatro foram identificadas. Uma delas continua sendo chamada apenas pelo primeiro nome. A Polícia Civil esteve no local com seus investigadores e deve agora apurar o caso. Uma equipe de policiais também esteve no barracão, que já se encontrava fechado e com vestígios de sangue. 

Foram encontradas ainda várias cápsulas de pistola no local. Nenhuma pessoa que pudesse repassar mais informações foi localizado no estabelecimento. Até o fechamento da ocorrência, a Polícia não recebeu nenhuma outra denúncia sobre o ocorrido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet