Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Homem é preso com bloqueadores de sinal e objeto que furta energia elétrica em Cuiabá

Foto: Reprodução

Homem é preso com bloqueadores de sinal e objeto que furta energia elétrica em Cuiabá
Um homem foi preso com equipamentos usados para bloquear sinal de veículos, no bairro Renascer, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (2). O suspeito também é investigado por vender objetos que furtavam energia elétrica.


Leia também:
Mauro diz que não quer politizar e realização de réveillon e Carnaval deve ser analisada de forma técnica

No local foram apreendidos: um revólver calibre 38 com seis munições intacta, um aparelho artesanal para interferir na rede de energia elétrica (furto de energia), 4 placas de veículos, balança de precisão, estojo deflagrado de calibre .40, bloqueadores de sinal com antenas e controles, materiais para o tráfico de drogas, luvas, porção de cocaína, entre outros objetos.

O trabalho deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, resultou também na prisão do suspeito de 30 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Com base nas suspeitas, a DRE representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar deferido pela Justiça. De posse da ordem judicial a equipe foi até o endereço alvo.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a DRE, interrogado pela delegada de polícia Juliana Chiquito, e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. Já os materiais apreendidos serão periciados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet