Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Alto índice

Blitz da Lei Seca na Isaac Póvoas prende 15 motoristas por embriaguez, apreende 56 veículos e recolhe 29 CNHs

Foto: Reprodução/Ilustração

Blitz da Lei Seca na Isaac Póvoas prende 15 motoristas por embriaguez, apreende 56 veículos e recolhe 29 CNHs
As forças de segurança prenderam, entre a noite de quinta e madrugada desta sexta-feira (02 e 03), 15 motoristas por embriaguez ao volante, durante realização da 74ª edição da 'Operação Lei Seca', na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. No total, 56 veículos foram removidos. 


Leia mais:
Blitz da Lei Seca prende cinco por embriaguez ao volante e multa 20 por conduzir sob efeito de álcool

Além das 15 prisões em flagrante por embriaguez, também foram aplicadas multas em 29 pessoas que estavam conduzindo veículo sob efeito de álcool (quando não se ultrapassa o limite de 0,33 mg/l  de álcool por litro de ar expelido dos pulmões).

Dezessete pessoas se recusaram a realizar o teste do bafômetro e acabaram autuadas. As forças de segurança ainda multaram três condutores por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNHs) e 27 por estarem com os veículos sem registro ou licenciamento.

Foram removidos durante a operação 56 veículos, sendo 53 carros e três motocicletas. Houve ainda o recolhimento de 36 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e três documentos veiculares. 

A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e tem a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet