Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

perdeu tudo

Casa é destruída por incêndio e mulher acusa ex-marido de atear fogo

Foto: Portal Sorriso

Casa é destruída por incêndio e mulher acusa ex-marido de atear fogo
Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio no bairro São Mateus, cidade de Sorriso (cerca de 400 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (3). A proprietária do imóvel acusa o ex-marido de ter ateado fogo no local.


Leia também:
Idosa de 93 anos mantida trancada pelo filho é resgatada pela polícia; vítima estava ferida e desnutrida

De acordo com o site Portal Sorriso, o subtenente Ronaldo, do Corpo de Bombeiros, informou que havia muitas chamas que ofereciam risco às residências das proximidades.

"Graças a Deus obtivemos êxito no combate e na prevenção de que o incêndio passasse para as outras residências ao lado. A gente chegou rápido e fez o combate, assim evitando que passasse para algumas residências. Conseguimos debelar o incêndio e evitar uma tragédia maior", explicou o subtenente.
 
Depois da finalização dos trabalhos, a proprietária teria ficado muito nervosa por ter perdido tudo. "Ela informou que possivelmente possa ter sido o ex-marido dela. Porém, a gente não pode afirmar porque somente a Polícia Civil, com a investigação, é que pode realmente falar o que aconteceu e quem foi o causador de tal incêndio", finalizou.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet