Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

43 anos

Advogado que perdeu transplante por causa do mau tempo morre em Cuiabá

Advogado que perdeu transplante por causa do mau tempo morre em Cuiabá
O advogado Antônio Rogério Assunção da Costa Stefan, de 43 anos, faleceu neste sábado (4), em Cuiabá, quase dois meses depois de perder o transplante de rins e pâncreas no Paraná, por conta do mau tempo.


Leia também:
Mau tempo faz paciente de Mato Grosso perder transplante de rins e pâncreas no Paraná

No dia 15 de outubro, ele estava a caminho da capital paranaense, a bordo de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), mas não havia condições para continuar o voo.

Conforme o Ciopaer, foram implementados todos os protocolos de urgência para a chegada a tempo no hospital onde seria realizado o procedimento, porém, as condições meteorológicas impediram a chegada a tempo.
 
A aeronave precisou pousar em Presidente Prudente (SP), de onde não conseguiu decolar a tempo para Curitiba. Enquanto eles estavam em solo, os responsáveis do hospital paranaense informaram que não haveria tempo hábil, já que existe uma janela curta de tempo para que os órgãos sejam implantados.

Antonio Rogério atuou no Tribunal de Defesa de Prerrogativas (TDP) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O velório foi realizado das 8h às 16h na Capela Jardins.

A OAB-MT lamentou a morte estendendo condolências a familiares e amigos enlutados. "Despeço-me de um grande amigo, grande defensor das prerrogativas da Advocacia, um lutador pela vida. Este é um dia triste", diz o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet