Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

teria ido a encontro de aplicativo

Núcleo de Pessoas Desaparecidas localiza adolescente após mais de 10 dias sumido em VG

Foto: Reprodução

Núcleo de Pessoas Desaparecidas localiza adolescente após mais de 10 dias sumido em VG
Policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram nesta terça-feira (7), o adolescente Gabriel Mikayon de Almeida Cruz, 17 anos, após mais de dez dias desaparecido. Os investigadores conseguiram chegar ao paradeiro dele, após o rastreamento de aplicativos de encontros.

Leia também:
Mães acusam funcionária de berçário de maus-tratos contra crianças em Várzea Grande

Um familiar com quem ele morava relatou que ele teria saído de casa em Várzea Grande e dito que iria encontrar uma pessoa que conheceu por meio de um aplicativo.

O Núcleo então realizou buscas em diversos aplicativos que poderiam estar sendo usados por Gabriel e também pessoas com quem ele poderia estar conversando.

Na noite desta segunda-feira (06), o NPD recebeu a informação que Gabriel estaria vindo de carona, de Mato Grosso do Sul para a cidade de Várzea Grande. O menor desembarcou próximo ao Trevo do Lagarto e solicitou um carro de aplicativo de viagem para retornar à sua casa.

Na manhã desta terça-feira, os investigadores encontraram ele e o conduziram à DHPP para prestar esclarecimentos.

O adolescente alegou que desligou o celular e que não quis dar notícias aos familiares, pois ficou com medo. Ele disse ainda que havia vendido seus aparelhos e equipamentos do curso de cabeleireiro para conseguir dinheiro.

Durante o período em que esteve desaparecido, ele relata que se deslocou de uma cidade para outra pedindo carona nas rodovias.

O caso será agora encaminhado ao Conselho Tutelar de Várzea Grande.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet