Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Após cinco meses

“A dor da saudade aumenta a cada dia”, lamenta mãe de modelo cuiabana que caiu de prédio no Chile

Foto: Reprodução

“A dor da saudade aumenta a cada dia”, lamenta mãe de modelo cuiabana que caiu de prédio no Chile
“Cinco meses sem você. A dor da saudade aumenta a cada dia, a ansiedade de saber se conseguiremos passar o natal e réveillon juntas, já não existe”. Essa é a fala da mãe de Elaine Vit,  mãe da modelo cuiabana Nayara Vit, que faleceu após cair do 12º andar de um apartamento em Santiago, no Chile, no dia 7 de julho. 

Leia também:
Laudos apontam lesão em modelo cuiabana que caiu de prédio no Chile

“O propósito de lutar até que a verdade sobre sua morte venha à tona, não diminuiu nem mesmo diante de tantos descasos, ameaças, julgamentos e críticas. Você sempre soube o tamanho do meu amor por você e esses 5 meses sem te ouvir, sem compartilhar suas conquistas, o crescimento da G* e sem poder planejar nosso próximo encontro, tem sido uma prova de fogo e de fé”, publicou no Instagram.

“Me esforço para ficar bem, porque sei que você precisa da minha paz para superar as suas dificuldades também. Te amo com toda intensidade do amor de uma mãe e só peço a Deus que te cuide. Acredite nós vamos conseguir”, finalizou ela.

A morde de Nayara foi inicialmente tratada como suicídio. No entanto, as circunstâncias fizeram com que hoje o procurador da zona Este, Omar Mérida, reconstrua "segundo a segundo" a morte da modelo por suspeita de intervenção de terceiros.

A versão do namorado, o empresário Rodrigo Del Valle Mijac, é de que a modelo saiu correndo do quarto e se atirou pela sacada. Conforme relato de uma amiga, após a queda, Rodrigo se quer teria saído do apartamento.

Antes disso, eles teriam ido para um restaurante e discutido por motivo de ciúmes. “A babá que estava dormindo em um quarto com Gabriela, que é filha dela [Nayara], ouviu os gritos, um ‘não, não, não’. Caiu primeiro um vaso e, na sequência, ela saiu”, conta Sérgio Puga em entrevista ao Olhar Direto.

O advogado da família, Cristián Cáceres, solicitou novos exames para estudar os ferimentos que seriam responsáveis ​​pelos ataques antes de sua morte. Cáceres também alerta para novas descobertas que podem dar ainda mais força à tentativa da jovem de evitar sua queda. “Da mesma forma, algum tipo de evidência foi encontrado nos andares abaixo do 12º andar, onde isso ocorreu. Ou seja, no décimo e décimo primeiro andar, onde antes da queda havia redes de segurança para as crianças, após a queda de Nayara foram quebradas, em ambos os andares”.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet