Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Defesa do vereador Ralf já mostra muitas contradições

Na tentativa de evitar que o vereador Ralf Leite seja cassado, seus advogados de defesa apresentaram argumentos que mostram muitas contradições. Uma das alegações é que desconheciam as acusações dos polciais que disseram ter o vereador  tentado suborná-lo. No entanto, pediram cópia do depoimento deles para estudarem as acusações e que os policiais foram ouvidos antes de ser instaurado o processo contra Ralf.


Outra contradição diz respeito às declarações do travesti, menor de 17 anos. Os advogados dizem que o travesti não teria visto policiais pedirem dinheiro, por isso e nem que tivesse mantido relações com Ralf. No entanto no depoimento ao Ministério Público, o menor confirmpou as relações com o vereador e que viu sim os policiais, mas não falou em tentativa de extorsão. Mesmo negando os dois fatos, os advogados de defesa de Ralf pediram para à Comissão de Ética, os depoimentos dos policiais e dos travesti para  ler e analisar. 

A comissão vai entregar cópias dos depoimentos aos advogados. Vai também ouvir novamente os policiais e também o menor travesti para reforçar a tese do atenatado ao decoro parlamentar.

Leia também:

Comissão de Ética nega pedido de Ralf para anular processo de cassação
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet