Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pagot explica que a participação em aliança só depende do DEM

O diretor geral do Departamento Nacional de Infra Estrutura e Transportes (DNIT ), Luiz Antônio Pagot (PR ), disse hoje, em entrevista ao programa Bom Dia Mato Grosso, da TV Centro América, que a participação do DEM no arco de aliança que está sendo formado com vistas às eleições de 2010, só depende da desvinculação dos democratas ao projeto nacional do partido. 


Dirigentes do DEM nacional praticamente definiram que o partido deverá apoiar o candidato do PSDB  à Presidência da República, enquanto que o partido dele (Pagot ) deverá compor como candidato, ou candidata do PT, assim como outros partidos como o PP e o PMDB.

"Se eles ( o DEM) romperem a aliança nacional com o PSDB é claro que poderemos estar juntos nas eleições de 2010", disse o diretor do DNIT. No entanto, essa participação do DEM na aliança com o PR e outros , pode acabar não acontecer em Mato Grosso. O senador Jaime Campos, apontado como o principal líder do DEM no estado, já anunciou várias vezes, que seu partido terá candidato próprio nas eleições do próximo ano.

Sobre sua candidatura à sucessão do governador Baliro Maggi, que chegou a ser cogitada e até incentivada, Pagot voltou a dizer que está definitivamente descartada essa possibilidade. Ele pretende continuar à frente do DNIT e ajudar outros aliados nas eleições do próximo ano. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet