Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

LUTO NA COMUNICAÇÃO

Radialista morre após pegar em galho que estava encostado em fio de alta tensão

Foto: Reprodução

Radialista morre após pegar em galho que estava encostado em fio de alta tensão
O radialista Uender Lopes, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira (11) na zona rural de Juara (a 649 km de Cuiabá), vítima de uma descarga elétrica. Uender seguiam em uma picape S10 por uma estrada e desceu do veículo para retirar um galho. No entanto, o galho estava encostado em um fio de alta tensão.


Leia mais:
Motociclista morre no hospital após colisão com carreta em avenida

De acordo com informações da Polícia Civil o caso ocorreu por volta das 15h30 de ontem (11) no quilômetro 17 da estrada do Loteamento Beira Rio, em Juara. Segundo informações, a vítima conduzia um veículo Chevrolet S10 e desceu da caminhonete para tirar um galho desprendido de uma árvore, que estava obstruindo a via. Quando a vítima pegou no galho, caiu ao solo de bruços, desmaiado.

As outras pessoas que estavam na picape desceram para prestar socorro a Uender, momento em que observaram que o galho estava encostado em um fio de alta tensão. As testemunhas chamaram por socorro e ao perceber que a vítima ainda estava com sinais vitais a colocaram no veículo e seguiram para cidade de Juara. 

Eles encontraram a equipe do Samu no caminho e a vítima foi conduzida para o Hospital e Maternidade São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Rádio Tucunaré fez uma postagem em seu perfil no Facebook, lamentando a morte de Uender, reforçando que ele "foi um pioneiro da radio Tucunaré".

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet