Olhar Direto

Domingo, 23 de janeiro de 2022

Notícias | Cidades

fugiu do local

Criminoso invade casa, rouba arma dos moradores, leva joias, celulares e tranca vítima em banheiro; veja vídeo

Foto: Reprodução / Jk Notícias

Criminoso invade casa, rouba arma dos moradores, leva joias, celulares e tranca vítima em banheiro; veja vídeo
Uma mulher de 31 anos de idade foi trancada dentro de um banheiro, nesta quinta-feira (13), durante um roubo praticado contra sua casa, no bairro Flor do Cerrado, em Sorriso (418 km de Cuiabá). O suspeito quebrou a porta de vidro da casa com tiros e levou joias, arma e um celular. Até o momento ele não foi encontrado. 

Leia também:
Marfrig de VG sofre surto de Covid-19 e funcionários denunciam más condições

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 16h10. No local, os agentes encontraram a vítima, que relatou ter encontrado um homem do lado de fora da sua, após ter escutado um barulho no canto do muro. 

Conforme ela relatou, o homem tinha cor morena, era magro, estatura média alta e estava vestindo uma camisa manga longa, de cor preta, com um capuz no rosto. Na ocasião, ele estava forçando a cerca elétrica da residência, momento em que ela ligou para o marido.

Em dado momento, porém, ela escutou um disparo e, em seguida, o suspeito disparou contra a porta de vidro da casa e começou a chutá-la até conseguir quebrá-la para entrar. Sob ameaça, o criminoso pediu as arma da casa e as jóias e trancou a mulher no banheiro da casa. 

No total, foram levados um iPhone, uma maleta de joias e uma arma de fogo espingarda calibre 12. Finalizada a ação criminosa, o suspeito fugiu em um veículo Palio, de cor azul, sem o parachoque dianteiro. O suspeito teria partido em direção a Avenida Noêmia Tonello Dalmolin, conforme disse uma testemunha. 

Diante da situação, os militares se dirigiram até o bairro Santa Maria, onde encontraram um carro com as mesmas características, abandonado. Durante a busca veicular, foi encontrado sangue em um banco, possivelmente do suspeito após ter quebrado a porta da casa. 

Uma testemunha disse que um homem com as mesmas características repassadas pela vítima foi quem teria abandonado o carro no local e saído correndo a pé. Após checagem criminal, foi constatado que o veículo era de Lucas do Rio Verde e seu proprietário possuía diversas passagens pela polícia. 

O veículo, então, foi apreendido e encaminhado ao guincho da Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade para os demais procedimentos. 

Assista vídeo: 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet