Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Notícias | Cidades

NÃO REAGIRAM

Mais três fugitivos de penitenciária em Água Boa são recapturados; ainda restam sete

Foto: Reprodução

Mais três fugitivos de penitenciária em Água Boa são recapturados; ainda restam sete
Mais três fugitivos da Peniteniciária Major Zuzi, em Água Boa (distante 730km de Cuiabá), foram recapturados na tarde de sexta-feira (14) durante ação conjunta de policiais penais e militares. Os homens estavam a pé e próximo a uma fazenda na região de Ribeirão Cascalheira. 

Leia mais:
Com taxa de ocupação em UTIs em 84%, MT registra quatro mortes por Covid-19 em 24h

Os homens foram identificados de imediato. São eles: Gederlan da Silva Souza, Joab da Silva Pontes e Maykon José Goghi. Apesar de estarem na região de mata, estavam limpos, com roupas novas, cabelos e barbas cortadas.

No histórico criminal de cada um consta que eles são de alta periculosidade. Gerdelan, por exemplo, tem passagens por roubo, receptação, homicídio qualificado e posse ilegal de arma. Ele é da cidade de Peixoto de Azevedo. Jaob, que é de Guarantã do Norte, também cumpre pena por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, ameaça e furto. Por último, Maykon, morador de Sinop, foi preso por tráfico de drogas.

Dos 14 fugitivos, seis foram recapturados e um foi morto ao tentar trocar tiros com policiais da Força Tática. Por enquanto, as buscas continuam na região de Água Boa. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet