Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Posse de prefeito de Barão de Melgaço é adiada para amanhã

A posse do novo prefeito de Barão de Melgaço foi adiada novamente. Antônio Ribeiro Torres (PSB) (foto) que foi diplomado e seria empossado nesta noite, terá que esperar até amanhã. Isso porque, o presidente da Câmara dos Vereadores, Pedro Barqueiro (DEM), informou que não foi possível convocar todos os parlamentares e por isso fará a cerimônia de posse nesta quinta-feira (14), às 20h.


Segundo Barqueiro, ele irá cumpri o regimento interno que lhe dá o prazo de até dois dias para convocar uma sessão extraordinária. No entanto, pela decisão judicial, Ribeiro Torres deveria ser empossado imediatamente. Levando em consideração que a cidade está há mais de uma semana sem prefeito. Além disso, o democrata explicou que não foi notificado sobre o assunto.

O juiz da 38ª Zona Eleitoral, José Arimatéia, chegou a determinar a posse de Barqueiro, no entanto, ele não chegou nem a ser empossado. A maior preocupação da população de Barão de Melgaço é com relação as comemorações do aniversário da cidade que acontece na sexta-feira (13).

O município completa 55 anos e passa por uma crise administrativa e ainda corre o risco de festejar o aniversário sem prefeito. Barqueiro contou ainda que as atividades programadas para sexta-feira foram canceladas. Já estava preparado um passado ciclístico, além da corrida de cavalo e canoagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet