Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Mulher é morta após tentar defender vítima de violência doméstica; outras duas pessoas foram baleadas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher é morta após tentar defender vítima de violência doméstica; outras duas pessoas foram baleadas
Uma mulher, identificada como Letícia Barbosa da Silva, de 33 anos, foi morta por um homem após tentar defender uma vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (16), em Alto Araguaia (a 423  km de Cuiabá). Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos do agressor.


Leia também:
Chuva em Cuiabá causa queda de árvores e deixa moradores sem energia; veja vídeos

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), quando uma equipe de policiais chegou ao local, Letícia já apresentava sinais de estar sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) esteve presente e constatou a morte da vítima.
 
Testemunhas relataram que estava acontecendo uma reunião na casa de uma mulher quando o seu ex-marido chegou. Os dois discutiram e o homem a agrediu.

Ao presenciar a situação, Letícia tentou defendê-la, mas acabou sendo alvejada pelo suspeito. Outras duas pessoas, entre elas o marido de Letícia, foram atingidas pelos disparos efetuados pelo homem.

Diante da situação, a Polícia Militar fez isolamento do local e uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada.

Atualizada às 11h33
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet