Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Esportes

VEJA

CBF sorteia partidas da primeira rodada da Copa do Brasil e times de MT conhecem seus adversários

Foto: Confederação Brasileira de Futebol

CBF sorteia partidas da primeira rodada da Copa do Brasil e times de MT conhecem seus adversários
A Confederação Brasileira de Futebol realizou nesta segunda-feira (17) o sorteio dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Por Mato Grosso, três clubes estão na competição e já tem seus duelos definidos. Cuiabá, Operário de VG e União de Rondonópolis são os clubes que representarão o estado na maior e melhor premiada competição de futebol no país.

Leia mais: 
São Paulo, Grêmio ou Inter podem ser adversários de time mato-grossense na Copa do Brasil

Nesta fase da Copa Intelbras do Brasil, os duelos serão disputados em jogo único, com mando do time com pior posicionamento no Ranking (potes E, F, G e H). O vencedor do confronto se classifica automaticamente para a fase seguinte, e o time visitante (melhor ranqueado) terá a vantagem do empate.

O Cuiabá, que já tem mais de quatro participações na Copa do Brasil, sendo que em 2020 conseguiu chegar às quartas de final, derrotado diante do Grêmio, tem sua estreia na atual edição enfrentando o ASA, do Alagoas. O embate acontece na casa do time alagoano, em Arapiraca, numa partida eliminatória no Coaracy da Mata Fonseca.

Na chave 16, pelo pote G, o Operário de VG enfrenta o Sampaio Corrêa, time de São Luís do Maranhão. Conforme regulamento, os times piores ranqueados iniciam a Copa como mandantes. Por isso, nesse jogo, o Operário será o mandatário da disputa.

Jogando em casa, no Luthero Lopes, o União de Rondonópolis foi sorteado para duelas, em sua estreia na Copa, contra o Atlético-GO. A primeira rodada está prevista para acontecer entre final de fevereiro e início de março. As datas exatas ainda não foram divulgadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet