Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Travassos é comunicado pelo CNJ sobre inspeção para apurar desvios

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, recebeu, nesta quarta-feira (11), o comunicado da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça sobre a comissão responsável por realizar a inspeção junto ao órgão, com o objetivo de apurar as denúncias de desvio de recursos em função do pagamento irregular feito a magistrados.


O presidente disse que espera que após a inspeção os fatos sejam esclarecidos com o máximo de transparência como é meta de sua gestão e propósito na condução do Poder Judiciário de Mato Grosso.

O presidente do TJMT considera que a inspeção deverá esclarecer, de forma ampla e definitiva, todas as dúvidas levantadas nas referidas reclamações disciplinares.

A Portaria 104 de 10 de março de 2009, do corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, que determinou a realização do trabalho, estabelece prazo de 30 dias para os servidores integrantes da comissão concluírem o levantamento e apresentarem o auto circunstanciado das ocorrências. A comissão inicia os trabalhos no TJMT dia 24 deste mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet