Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​ACIDENTE DE TRABALHO

Jovem de 21 anos morre eletrocutado em fazenda do Grupo Amaggi

Foto: Reprodução / Rogério Florentino / OD

Jovem de 21 anos morre eletrocutado em fazenda do Grupo Amaggi
Um jovem de 21 anos identificado como Raimundo Cruz Trindade morreu no final da manhã desta terça-feira (18) em uma fazenda no município de Querência (a 764 km de Cuiabá), vítima de uma descarga elétrica. Ele estava trabalhando na Fazenda Tanguro, de propriedade do Grupo Amaggi, quando encostou na rede de energia elétrica.

 
Leia mais:
Homem sofre mal súbito e morre no meio de praça em Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Civil o caso foi registrado por volta das 12h40 de ontem (18) em uma fazenda na zona rural de Querência. Uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de ‘morte a esclarecer sem indícios de crime’. Segundo informações, um funcionário da fazenda parou para descarregar o maquinário, e em determinado momento percebeu que a soja havia parado de cair.
 
O funcionário então ligou a trilha do maquinário e viu que Raimundo estava na escada, e que esqueceu de pegar a vara para movimentar a soja. No momento que a vítima pegou a vara, encostou na rede de energia elétrica e caiu eletrocutada. Raimundo foi encaminhado para o hospital, porém não resistiu e morreu durante o percurso. A Polícia Civil esteve no local e acompanha o caso.

Nota da AMAGGI

A AMAGGI confirma que o operador de máquinas agrícolas Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (18), na Fazenda Tanguro, em Querência (MT). Raimundo era natural de Cameta (PA). As causas do acidente estão sendo apuradas.
 
Após o acidente, Raimundo imediatamente recebeu os primeiros socorros na unidade e precisou ser levado para receber atendimento pelos serviços de saúde em Querência, mas não resistiu. A AMAGGI já deu início a todas as medidas de amparo aos familiares do colaborador e está à disposição dos mesmos para prestar todo apoio que necessitarem neste momento de perda.
 
A direção da AMAGGI, a gerência da Fazenda Tanguro e os colaboradores expressam seu pesar e solidariedade aos familiares de Raimundo.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet