Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Notícias | Cidades

VEJA VÍDEO

Sobrecarregado, médico desabafa em frente a policlínica: “Ninguém pediu para aglomerar”

Foto: Reprodução

Sobrecarregado, médico desabafa em frente a policlínica: “Ninguém pediu para aglomerar”
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o desabafo do médico Luiz Vagner Golembiouski da cidade de Alta Floresta (790 km de Cuiabá), que cita a sobrecarga de trabalho em uma policlínica e pede paciência as pessoas que se encontram no local com sintomas gripais.

Leia também:
Pioneiro no cooperativismo mato-grossense, padre italiano morre aos 93 anos

“Ninguém almoçou até agora. Então, por favor, tenham um pouco de paciência porque nós também estamos ferrados ali dentro. Ninguém pediu para aglomerar, pelo amor de Deus”, disse o clinico geral em vídeo que passou a circular nesta quinta-feira (20).
 
“Vocês vão ter que ter paciência para esperar com calma. A gente já não sabe mais o que faz. Se vocês não colaborarem e pararem de ficar ligando para vereador, prefeito do quinto dos infernos, a gente não vai conseguir dar um atendimento de qualidade”, acrescenta.
 
“Desculpa a gente falar isso para quem não merece escutar, o que eu quero é que todo mundo possa entender que vai demorar. Alguém quer perguntar alguma coisa? Alguém quer sugerir alguma coisa? Estamos com três médicos, a equipe está dobrada. Alguém quer sugerir mais alguma coisa? Tenham uma boa tarde, todo mundo”, finaliza o profissional.

Veja vídeo: 
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet