Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​GOLPE DE FACA

Homem é encontrado morto na beira da estrada e suspeito se entrega à polícia

Foto: Reprodução

Homem é encontrado morto na beira da estrada e suspeito se entrega à polícia
Um homem de 26 anos, identificado como Ruan Pablo Tis, foi morto a facadas em uma estrada vicinal na região do município de Nova Ubiratã (a 476 km de Cuiabá). O suspeito teria se entregado à polícia nesta quinta-feira (20).


Leia mais:
Homem é preso após ser acusado de estuprar netas de 11 e 13 anos de sua companheira

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 7h de segunda-feira (17), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Novo Mato Grosso, no município de Nova Ubiratã. Um homem foi encontrado, já sem vida em decorrência de golpe de arma branca. Uma equipe da polícia foi acionada e constatou a veracidade.

Segundo testemunhas, no domingo (16), a vítima estava na casa de amigos ingerindo bebida alcoólica juntamente outras pessoas. A esposa da vítima foi embora do local, por volta da meia-noite e já por volta das 3h, como o marido não havia retornado para casa, ligou para ele. A ligação foi atendida pelo namorado da dona casa, que disse não saber onde a vítima estava.

 O corpo foi encontrado na manhã seguinte. O suspeito, que seria o mesmo que atendeu o telefone, teria se entregado na delegacia de Sorriso na manhã desta quinta-feira (20). Ele teria confessado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet