Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

APÓS INVESTIGAÇÕES

Bandidos fazem 'limpa' em casa de família, mas polícia acaba recuperando objetos

Foto: Reprodução

Bandidos fazem 'limpa' em casa de família, mas polícia acaba recuperando objetos
A Polícia Civil recuperou na sexta-feira (21) uma carga de produtos furtados de uma residência no mês de novembro, após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Três pessoas acabaram sendo conduzidas.


Leia mais:
Jovem salvo de afogamento decide adotar a mesma profissão de PM que o resgatou

Os móveis e eletrodomésticos furtados foram localizados em uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, sendo três pessoas conduzidas à Derf-VG para prestar esclarecimentos.

O furto dos objetos ocorreu no mês de novembro quando os suspeitos aproveitavam que a residência  estava temporariamente desabitada e iniciaram a subtração dos bens, como televisões, geladeira e outros utensílios domésticos, fretando o veículo para fazer o transporte dos bens.

Assim que foi acionada do furto, a equipe da Derf-VG iniciou as investigações, conseguindo identificar a pessoa que realizou o frete dos produtos, que questionado, disse que recebeu R$ 150 pelo serviço, e indicou o local em que entregou os móveis.

No endereço, os policiais apreenderam duas geladeiras, uma televisão, motor de poupa, churrasqueira, máquina de lavar, entre outros itens, sendo necessário um caminhão para fazer o transporte dos bens até a delegacia para restituição à vítima.

Três pessoas abordadas durante dos trabalhos foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet