Olhar Direto

Sábado, 28 de maio de 2022

Notícias | Cidades

acontece em março

Após revitalização, Cuiabá cobra que organizadores de show do Gusttavo Lima mantenham cuidados com gramado da Arena

Foto: Ascom Cuiabá Esporte Clube

Após revitalização, Cuiabá cobra que organizadores de show do Gusttavo Lima mantenham cuidados com gramado da Arena
O Cuiabá Esporte Clube (CEC) disse, neste sábado (22), esperar que os organizadores do Buteco Cuiabá 2022 tomem cuidado para preservar o gramado da Arena Pantanal. O evento, onde Gusttavo Lima irá apresentar, está marcado para o dia 19 de março. O pedido, por sua vez, ocorre após a realização de uma revitalização completa no campo da casa do time cuiabano. 

Leia também:
Gusttavo Lima vem a Cuiabá para show ‘Buteco’ na Arena Pantanal

“O clube espera que os organizadores do evento tomem os devidos cuidados para a preservação do gramado. Com expectativa de grande público, a utilização de um piso translúcido, para que a grama receba sol, e perfurado, para que ela possa respirar, pode amenizar eventuais estragos”, enfatizou. 

De acordo com a nota publicada no site, o pedido ocorre após o clube ter revitalizado o gramado da arena depois do término dos jogos da temporada de 2021. Segundo o CEC, uma empresa especializada realiza trabalhos diários de manutenção no campo de futebol.

"Foi realizado um corte vertical profundo e uma cobertura de areia com aplicação pesada de adubos. O resultado foi visto na partida deste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Ação, pelo Mato-grossense.”, disse trecho do texto.

A preservação do gramado é considerado essencial pelo clube, que vive atualmente os anos mais importantes desde sua fundação, também disse a nota. Por fim, o CEC também destacou que a temporada de 2022 deve ser uma das mais marcantes e, por isso, é importante preservar a estrutura da Arena Pantanal. 

“Com jogos pela Copa Sul-Americana, Série A do Brasileirão, entre outros, que irão brindar o torcedor do Dourado e mato-grossense com grandes jogos. Ter um gramado à altura é ponto de partida para o sucesso de todos”, finalizou.

Leia a nota na íntegra:

Com o término dos jogos da temporada 2021, o Cuiabá realizou uma revitalização completa no gramado da Arena Pantanal, a casa do Dourado e do futebol mato-grossense.

Foram e continuarão sendo trabalhos diários de uma empresa especializada contratada pelo Dourado. Foi realizado um corte vertical profundo e uma cobertura de areia com aplicação pesada de adubos. O resultado foi visto na partida deste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Ação, pelo Mato-grossense.

Vivendo os anos mais importantes desde que foi fundado, o Cuiabá preza pelo bom espetáculo e pela integridade dos jogadores e vê, na boa manutenção do gramado, um ponto essencial para continuar o caminho do sucesso. O gramado da Arena Pantanal nunca esteve tão bom desde que foi inaugurado, em 2014.

O clube espera que no show programado para o dia 17 de março, na Arena Pantanal, os organizadores do evento tomem os devidos cuidados para a preservação do gramado. Com expectativa de grande público, a utilização de um piso translúcido, para que a grama receba sol, e perfurado, para que ela possa respirar, podem amenizar eventuais estragos.

A temporada de 2022 será uma das mais marcantes do Cuiabá, com jogos pela Copa Sul-Americana, Série A do Brasileirão, entre outros, que irão brindar o torcedor do Dourado e mato-grossense com grandes jogos. Ter um gramado à altura é ponto de partida para o sucesso de todos.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet