Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

apenas 19 anos

Soldado do Exército é executado com diversos tiros disparados em praça pública

Foto: Facebook / Edição / Olhar Direto

Soldado do Exército é executado com diversos tiros disparados em praça pública
O soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (22), em uma praça do bairro Cohab Nova, em Cáceres (234 km de Cuiabá). A mãe do jovem fez uma postagem dizendo que o crime foi uma covardia. Até o momento ninguem foi preso. 


Leia também:
Hóspede é preso após tentar mostrar o pênis para idosa, dona de hotel, em cidade de MT

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 21h. Na ocasião, cinco ocupantes que estavam em um veículo, modelo Corsa, de cor preta, efetuaram diversos disparos contra o jovem. 

No local, os militares encontraram Thiago morto, caído no chão. Na quadra de esportes da praça foram encontradas cápsulas de arma de fogo calibre 9 milímetros. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil atenderam a ocorrência. 

Neste momento, investigações estão em curso para identificar e prender os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do soldado. Em uma publicação, a mãe de Thiago compartilhou a angústia e caracterizou como covarde a atitude daqueles que tiraram a vida do seu filho. 

“Essa dor que estou sentindo não desejo a ninguém. Meu filho foi embora tão prematuramente por pura maldade do ser humano, por pura covardia. Um menino cheio de sonhos, alegre. Meu filho nunca te esquecerei. Com você, estarei enterrando parte de mim”, disse a mãe. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet