Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​EXECUTADO

Bandidos matam pai e deixam filho ferido com disparos de arma de fogo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Bandidos matam pai e deixam filho ferido com disparos de arma de fogo
Um homem de 46 anos, identificado como Claudenor Ferreira dos Santos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (23) no município de Cocalinho (a 859 km de Cuiabá). O filho dele também foi atingido por disparos de arma de fogo, mas sobreviveu e foi encaminhado ao hospital. Os suspeitos renderam as vítimas na casa delas.


Leia mais:
Homem morre após colidir Renault Logan com árvore em rodovia; veja fotos

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada por volta das 21h30 de ontem (23) para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro Alto Cocalinho, em Cocalinho. Os investigadores encontraram Claudenor dentro da casa, já sem vida, e a outra vítima havia sido levada para o hospital municipal.

Uma testemunha relatou que estava em casa fazendo o jantar, quando ouviu seu companheiro sendo rendido na frente da casa. Os suspeitos mandaram pai e filho deitarem no chão e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo. A testemunha correu para dentro da casa, para se abrigar, e seu companheiro também correu, após conseguir se livrar dos suspeitos que o dominaram.

Os suspeitos entraram na casa atrás de Claudenor, foram até o quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Não há informações ainda sobre o estado de saúde da segunda vítima. As diligências seguem em andamento para identificação dos suspeitos do crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet