Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

VEJA COMO MATRICULAR

UNIVAG idiomas começa a ofertar aulas de inglês para crianças e adolescentes; inscrições abertas

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

UNIVAG idiomas começa a ofertar aulas de inglês para crianças e adolescentes; inscrições abertas
Com uma proposta de padrão internacional para potencializar as habilidades do estudante na Língua Inglesa, o UNIVAG Idiomas está com vagas abertas para o English Kids e o English Teens. As matrículas já estão abertas e as aulas iniciam a partir do dia 05 de março.


Leia mais: 
Com mais três impostos na lista, Governo de MT chega a 70 itens com redução ou isenção; saiba quais

A metodologia de ensino do UNIVAG Idiomas trabalha com as quatro habilidades linguísticas: falar, escrever, ouvir e ler, focado na conversação. O material didático utilizado reconhecido internacionalmente é da Cambridge University Press, com diálogos focados na comunicação cotidiana.

O English Kids é voltado para crianças com idade de 5 até 10 anos. São 3h/aula por semana com duração de três anos. A abordagem usada é o CLIL - Content and Language Integrated Learning- que integra o aprendizado de conteúdos curriculares por meio do idioma.

O English Teens é para o público jovem, de 11 até 16 anos. São 3h/aula por semana com duração de quatro anos.

As matrículas para os cursos de idiomas são realizadas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) no UNIVAG Sede e polo Morada do Ouro. O responsável pela criança deve levar seus documentos pessoais e comprovante de residência. Os colaboradores do UNIVAG têm 20% de desconto nos cursos de idiomas, que se estende aos filhos.

As aulas são oferecidas presencialmente no UNIVAG Campus Sede, em Várzea Grande, e no polo Morada do Ouro, em Cuiabá, e também ao vivo: as aulas acontecem com dias e horários marcados com interação ao vivo entre aluno e professor. Mais informações pelo telefone: (65) 3688-6029.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet