Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em estrada de chão

Sem luz há 3 dias, moradores de distrito rural denunciam descaso da Energisa; concessionária aponta dificuldade de acesso

Foto: Ascom / Prefeitura de Aripuanã

Sem luz há 3 dias, moradores de distrito rural denunciam descaso da Energisa; concessionária aponta dificuldade de acesso
Famílias do perímetro urbano do Distrito de Conselvan, localizado na zona rural de Aripuanã (1.203 km de Cuiabá), têm enfrentado a falta de energia desde terça-feira (8). Os moradores fizeram reclamações, mas denunciam que nenhum chamado foi atendido pela Energisa. 


Leia também:
Com 600 mil doses estocadas, MT deve anunciar requisitos para aplicação da quarta dose até semana que vem

“Nós entramos em contato fazendo reclamação. Nós estamos sem energia aqui. Acabou a energia e esse povo não vem arrumar. A gente já fez reclamação pelo Whatsapp mas até agora ninguém [veio arrumar]”, disse uma moradora. 

O Distrito de Conselvan possui uma população de aproximadamente seis mil habitantes. A região que enfrenta a falta de energia se trata do perímetro urbano do distrito, onde estão situadas 15 casas. “A gente tá sem energia desde terça-feira de manhã cedo ai ta complicado”, reclamou outra moradora.
(Foto: Energisa) 



A reportagem entrou em contato com a Energisa, que disse ter recebido as reclamações, porém, não conseguiu acessar o endereço dos moradores, na manhã desta quinta-feira (10), por conta da qualidade das estradas, danificadas pelas chuvas. A concessionária disse que uma nova tentativa foi feita nesta manhã (11).
 
Os moradores da zona urbana de Distrito de Conselvan, conforme último contato feito pelo Olhar Direto, continuam sem o fornecimento de energia elétrica. 




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet