Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deucimar e Lutero voltam a trocar acusações

A "briga de comadres" e a troca de acusações entre o atual e o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, teve mais uma round hoje. Deucimar Silva (PP) e Lutero Ponce (PMDB) voltaram a trocar acusações na sessão desta manhã.


Inicialmente, o ex-presidente Lutero Ponce foi à tribuna e disse que Deucimar só vai pagar os salários atrasados  por causa de uma determinação da justiça, mas nem nisso ele  acredita que  vá ocorrer. Ponce acusou também seu sucessor de levar as discussões apenas para o nível pessoal.

Por seu turno, o atual presidente afirmou que seu antecessor  procurou o conselheiro do Tribunal de Contas, Humberto Bosaipo, em busca de possíveis irregularidades cometidas por ele (Deucimar ) no passado. "Não tenho medo do Bosaipo, nem de ninguém. Nada tenho a esconder",  disse Deucimar.

Deucimar acusou também Lutero Ponce de ter ficado  dois anos na presidência de Câmara e ter atrasado constantemente o pagamento dos salário dos servidores. Em outra dúvida levantada por Deucimar, ele disse estranhar que seu antecessor tenha gasto cerca de R$ 70 mil, na compra de canetas.  "O senhor está deletado  e a auditoria que está sendo feita na Câmara vai mostrar as irregularidades cometidas na sua gestão",  atacou o atual presidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet