Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

INSCRIÇÕES ABERTAS

Univag oferece mais de 40 cursos de Pós-Graduação nas modalidades Presencial e Ao Vivo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Univag oferece mais de 40 cursos de Pós-Graduação nas modalidades Presencial e Ao Vivo
A Univag – Centro Universitário de Várzea Grande oferece mais de 40 opções de cursos de Pós-Graduação, em Mato Grosso. Uma excelente oportunidade para quem quer dar um salto na carreira e impulsionar o futuro.


Leia também:
Governo entrega 150 óculos com dispositivo de leitura para alunos cegos da rede estadual

São Pós-Graduações Lato Sensu (Especialização e MBA) nas diferentes áreas de Administração, Agronomia, Direito, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação e Engenharia Ambiental, nas modalidades  graduação Ao Vivo e presencial e Stricto Sensu (Mestrados e Doutorados).

O mercado de trabalho mudou e fazer uma Pós-Graduação resulta no acesso a informações atualizadas, tendências e estudos de casos. As empresas estão em busca de profissionais especializados, que investem na própria qualificação.

Para a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professora Dra. Lúcia Helena Gaeta Aleixo, ser profissional de qualidade exige uma formação integral, permanente e contínua para atender as demandas exigidas pela sociedade.

"Importante ainda é que ao cursar uma Pós-Graduação, o profissional conquista sua realização pessoal e profissional através de um ensino de qualidade, com professores qualificados e capazes de promover sua capacitação. E o UNIVAG permite que seus alunos vivenciem novas experiências e consigam expandir seus horizontes para além da sala de aula", disse a pró-reitora.

Além das Pós-Graduações mais procuradas no mercado de trabalho, o UNIVAG acrescentou em sua grade curricular novos cursos. São eles: Especialização em Farmácia Clínica com Ênfase em Prescrição Farmacêutica; Especialização em Educação Física Escolar;  Especialização em Audiologia Clínica e Especialização em Obesidade e Emagrecimento.

Para mais informações, os cursos ofertados podem ser conferidos pelo site da instituição neste link ou pelos números de telefone : 3688-6110 e 3688-61.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet