Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política BR

ENCONTRO COM EVANGÉLICOS

Rosa Neide critica vinda de Bolsonaro a Cuiabá e eventual motociata: "a gente não aguenta mais pagar essa farra"

Foto: Olhar Direto

Rosa Neide critica vinda de Bolsonaro a Cuiabá e eventual motociata:
Única deputada federal de oposição em Mato Grosso, Rosa Neide (PT) criticou a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Cuiabá, programada para esta terça-feira (19). A visita será para participar de enventos com evangélicos e uma motocarreata está sendo programada pelos apoiadores do capitão da Reserva.


Leia também:
PTB nacional também pediu para Bolsonaro ficar neutro nas eleições em Mato Grosso

A petista, no entanto, questiona o objetivo da visita de Bolsonaro que, segundo ela, não realizou nenhuma obra em Mato Grosso. Ela ainda mandou o presidente trabalhar. "O que o presidente da República vai fazer amanhã em Mato Grosso? A gente não aguenta mais pagar essa farra", postou em suas redes sociais.

"Mato Grosso é o Estado que mais exporta grãos e carne neste país, um Estado que equilibra a balança comercial. Gostaria muito de estar lá no Estado e acompanhar o presidente, mesmo sendo deputada de oposição, se ele fosse inaugurar alguma obra, fazer algo em benefício ao nosso povo. Lá não tem um metro de asfalto construído nesse governo, as obras paradas continuam paradas, nenhuma obra foi retomada neste Governo e estamos a mercê de rodovias da morte", completou, durante discurso na tribuna da Câmara Federal.

A petista ainda reforçou que o PT já entrou com ação na Justiça, questionando motociata realizada em São Paulo, na sexta-feira (15). O ato contou com 3.703 motos, segundo registros de pedágios da Rodovia dos Bandeirantes.

"Houve uma motociata em São Paulo, e o PT já entrou na Justiça, pois houve difação, gasto de dinheiro público e campanha eleitoral antecipada. Estamos vendo uma programação parecida em Cuiabá". 

Agenda

Bolsonaro deve pousar no Aeroporto Marechal Rondon por volta das 16h20. De lá, deve seguir em carro aberto aaté a Igreja Comunidade das Nações, no bairro Praeirinho, em Cuiabá, onde participa do lançamento da Marcha para Jesus. Às 19h deve estar na 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), no Grande Templo. Sua volta a Brasília está marcada para 21h.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet