Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

veja edital

UFMT abre inscrições de natação e polo aquático para crianças e adolescentes da rede pública

Foto: Reprodução / Assessoria UFMT

UFMT abre inscrições de natação e polo aquático para crianças e adolescentes da rede pública
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com a Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, abriu as inscrições para o Programa Segundo Tempo UFMT. Coordenada pela Faculdade de Educação Física (FEF), a iniciativa oferece aulas de natação e Pólo Aquático para crianças e adolescentes de 11 a 15 anos. 


Leia também:
Recém-nascida morre ao ser abandonada pela própria mãe embaixo da ponte em Cuiabá

De acordo com a assessoria da instituição, são 100 vagas disponíveis para alunos matriculados em escolas públicas. As inscrições acontecem de forma presencial, por ordem de chegada, entre os dias 17 e 19 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, na sala de coordenação do Parque Aquático da UFMT, Campus de Cuiabá.

Ainda conforme a UFMT, a inscrição deverá ser realizada apenas pelo responsável legal do aluno, que deverá apresentar um documento de identificação (RG, CNH; Carteira de Trabalho; Passaporte; Carteira de Conselho, Identidade Militar, Reservista com foto) e, no caso de guarda judicial, o documento que comprove este direito. 

No ato da inscrição deverão ser apresentados também:
  • Documento de identidade original do aluno;
  • Comprovante de matrícula ou declaração de matrícula em escola pública datado no ano de 2022, assinado e carimbado pelo responsável pela escola;
  • Atestado médico datado em 2022 com a descrição que o(a) menor está apto(a) a participar de prática esportiva (obrigatório para menores de 15 anos) e Ficha PAR-Q (disponibilizada no ato da inscrição e preenchida pelo adolescente com idade a partir de 15 anos). Este documento deverá ser assinado pelo (a) menor e pelo seu responsável.

Mais informações

O início das aulas está previsto para a semana do dia 23 de maio. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail pstufmt@gmail.com, pelo telefone (65) 3615-8842, ou Instagram do projeto.  

Para ler o edital completo CLIQUE AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet