Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

VEJA COMO FOI

Brasileirão 2022: Cuiabá empata com o Atlético-GO e se mantém em 4º lugar do campeonato

Foto: Reprodução

Brasileirão 2022: Cuiabá empata com o Atlético-GO e se mantém em 4º lugar do campeonato



 O Cuiabá empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na Arena Pantanal. Com o resultado, o Dourado somou 7 pontos e manteve o quarto lugar no campeonato. O Dragão continou em 17º, com três pontos. Rodriguinho e Jorginho fizeram os gols da partida. Este foi o sexto duelo entre os dois times e agora, são quatro empates e uma vitória para cada lado. 

Leia mais:
 Brasileirão 2022: Cuiabá vence Juventude em Caxias e termina a rodada em 4º; veja como foi

Em partida ofensivamente movimentada, foram 17 chutes do Cuiabá e 14 do Atlético. O primeiro gol saiu da canhota de Jorginho, que aproveitou rebote na marca do pênalti e chutou forte no canto esquerdo de Walter, aos 44 minutos do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, Rodriguinho mergullhou de peixinho e garantiu o empate. O lance começou após bola cruzada na cabeça de Elton, que finalizou no travessão e deu o rebote do gol. 

Com o resultado, o Dourado se mantém na quarta colocação da tabela, com 7 pontos. O Dragão continua na 17ª posição, com três pontos. 

O último duelo entre Dragão e Dourado aconteceu pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 21 de abril. Na ocasião, o jogo termimou empatado por 1 a 1. Elton marcou pelo Cuiabá e Edson Felipe pelo goianiense. O jogo de volta será no dia 11 de maio. 

Para a partida de hoje,a escalação do Cuiabá foi Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Everton, Felipe Marques e André, em um 4-3-3. 

O Dragão, entrou com Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon (Airton), Wellington Rato e Léo Pereira também no esquema 4-3-3. 

Sob comano de Otávio Fonseca, o Olhar Direto tranmitiu a narração da partida ao vivo pelo seu perfil de Facebook.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet