Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

Amigo de neri

Dal Bosco diz que para escolher apoio ao Senado, Mauro deveria lembrar que PP está na base e PL não

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Dal Bosco diz que para escolher apoio ao Senado, Mauro deveria lembrar que PP está na base e PL não
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UNIÃO), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), já definiu seu apoio ao deputado estadual Neri Geller (PP) na campanha pelo Senado Federal, e afirmou que o governador Mauro Mendes (UNIÃO) deveria se lembrar de quais partidos estão em sua base, e quais não estão.

Leia também:
Jayme defende que Mauro tenha WF, Neri e Natasha no palanque: “Não tem impeditivo legal”

“Estou aqui como líder do Governo, líder de um bloco. Nós temos vários partidos que são da base do Governo. O Neri é presidente de um partido [PP] que é da base do governo. O PL... nós temos deputados que estão aqui, estão no PL, mas não estão com o governo. Temos que saber qual que é regra. Lá [com Neri] está o MDB, que faz parte da base do governo. Aqui na Assembleia, o PSB faz base do governo... eu tenho que defender a base do Governo, nós estamos numa eleição estadual”, argumentou Dilmar.

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) ainda não decidiu se irá apoiar Neri ou o senador Wellington Fagundes, que é pré-candidato a reeleição. Também não ‘bateu o martelo’ sobre sua própria candidatura à reeleição. Recentemente, no entanto, o presidente Jair Bolsonaro, do PL, afirmou que estará com Mauro e com Wellington, o que aumentou os rumores da aproximação do governador e o senador.

Para Dilmar, que é amigo pessoal de Neri, Mauro deveria prestar atenção à sua base. “Se caso os dois partidos são partidos que estão na base, ou meia base, tem que defender... O delegado Claudinei [PL] toda hora tem questionado o governo, tem votado contra o governo”, exemplificou Dal Bosco. “Eu falei para ele [Mauro] e vou continuar falando para ele nesse assunto”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet