Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Esportes

queda nos pênaltis

Cuiabá demite Pintado após eliminação da Copa do Brasil

Foto: Reprodução / Ascom Cuiabá

Cuiabá demite Pintado após eliminação da Copa do Brasil
O Cuiabá Esporte Clube (CEC) anunciou, na noite de quarta-feira (11), a demissão do técnico Luiz Carlos de Oliveira Preto, o Pintado. O desligamento ocorreu após a eliminação do time cuiabano da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, em derrota para o Atlético-GO nos pênaltis. Nas redes sociais, o clube disse que, agora, assume agora, interinamente, o auxiliar Luiz Fernando Iubel.

Leia também:
Cuiabá e Atlético-GO duelam por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil na Arena Pantanal

“O Cuiabá informa que Pintado não é o mais técnico do time nesta temporada. O auxiliar-fixo da casa, Luiz Fernando Iubel, assume interinamente até a contratação de um novo profissional” disse o CEC. Na mesma publicação, o time agradeceu e desejou sorte à Pintado. 

“O Dourado agradece ao treinador pelo período que comandou o time e deseja boa sorte no decorrer da carreira”, declarou. 

Contratado no começo do ano, Pintado comandou a equipe cuiabana por cerca de três meses. Sob sua orientação, o Dourado conquistou o Campeonato Mato-grossense , além da classificação até a terceira fase da Copa do Brasi.

Sobre o Cuiabá

Atualmente, o CEC figura na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. No domingo (15), o time enfrenta o próximo compromisso pela competição nacional no Morumbi, em São Paulo no Morumbi. Nesta partida, Luiz Fernando Iubel já estará orientando o Dourado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet