Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

CONTRATO RESCINDIDO

Governo do Estado assume dívida de empresa que gerenciava cartões do ‘Ser Família’

Foto: João Reis/Setasc

Governo do Estado assume dívida de empresa que gerenciava cartões do ‘Ser Família’
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) determinou que a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) credencie os estabelecimentos comerciais que possuem valores a receber da Eovale (Meovale). A empresa teve seu contrato encerrado por falta de atendimento no programa Ser Família Emergencial. 


Leia mais:
Empresa que gerenciava cartões do ‘Ser Família’ deixa de pagar estabelecimentos e Estado rescinde contrato

“A empresa não fazia o repasse para os estabelecimentos comerciais dos valores já pagos pelo Estado. Mesmo assim, o governador de Mato Grosso Mauro Mendes colocou a opção de que o Estado assumisse esse valor e cobrasse na Justiça o ressarcimento da empresa aos cofres públicos para que, dessa forma, os comerciantes não saíssem no prejuízo. Essa alternativa foi aprovada pela Corregedoria do Estado”, explicou a secretária da Setasc, Rosamaria Carvalho.

Dessa forma, as empresas que possuem crédito com a empresa MeoVale devem encaminhar a documentação exigida no Edital Nº 01/2022, publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (16.05), para o e-mail: redecredenciada@setasc.mt.gov.br.

O envio da documentação poderá ocorrer a partir da publicação do Edital até o dia 13 de junho de 2022. Não será aceito credenciamento extemporâneo ou condicional.

O Edital está disponibilizado, na íntegra, no site da Setasc, pelo endereço eletrônico www.setasc.mt.gov.br e, também, poderá ser solicitado o acesso eletrônico externo através do e-mail: redecredenciada@setasc.mt.gov.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet