Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

NO URUGUAI

Cuiabá busca vitória em revanche contra o River Plate pela quinta rodada da Sul-Americana

Foto: AssCom Dourado

Desembarque dos jogadores do Cuiabá em Montevidéu

Desembarque dos jogadores do Cuiabá em Montevidéu

O Cuiabá entrará em campo nesta quarta-feira (18), às 18h15 (horário local), para mais um duelo na Copa Sul-Americana 2022, contra o River Plate (URU), em Montevidéu, no estádio Centenário. Ocupando o terceiro e o quarto lugar do grupo B, respectivamente, Dourado e River já não têm mais chances de avançarem para a próxima fase da competição. Na primeira vez em que jogaram, o time uruguaio saiu vitorioso por 2 a 1, na Arena Pantanal.  


 Leia mais: 
Cuiabá perde para River Plate do Uruguai na Arena Pantanal e se distancia da liderança do grupo

Já no Uruguai, para seu quinto jogo na Copa, o Dourado tem apenas uma vitória das quatro partidas que disputou até então. Na ocasião, venceu o Melgar por 2 a 0 em sua estreia na competição, na Arena Pantanal. 

Agora, o time vai em busca de vencer o River em sua segunda oportunidade contra o adversário. Na primeira vez que se enfrentaram, o River venceu e carimbou a impossibilidade do Auriverde em avançar para a próxima fase da competição.  

O próximo compromisso do Dourado na Copa será contra o Melgar, único time que venceu na copa. Pela sexta e última rodada, o jogo será na casa do clube peruano, no estádio Monumental Virgen de Chapi, no dia 26 de maio, quinta-feira às 18h15 (horário local).  

Pelo Brasileirão, o Auriverde enfrentará o Internacional neste sábado 21, na Arena Pantanal, às 20h. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet