Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

RELAÇÃO ESTREMECIDA

Emanuelzinho diz que Neri não precisa “se ajoelhar” para ter apoio de Mauro e deputado rebate: nem tudo é eleição

18 Mai 2022 - 07:05

Da Redação - Érika Oliveira / Do Local - Lázaro Thor Borges

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuelzinho diz que Neri não precisa “se ajoelhar” para ter apoio de Mauro e deputado rebate: nem tudo é eleição
Segue rendendo a participação do deputado federal Neri Geller (PP) na reunião entre o governador Mauro Mendes (UNIÃO) e o ministro Aroldo Cedraz, do Tribunal de Contas da União (TCU). Desta vez, foi o deputado federal Emanuelzinho (MDB) quem criticou o parlamentar. Neri, por sua vez, garantiu que acompanhou o governador na reunião como membro da bancada e que já conversou com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) sobre a confusão.


Leia mais:
Emanuel diz que presença de Neri em reunião com ministro do TCU coloca ambos a “quilômetros de distância”

“Eu não fui lá a favor do Mauro ou contra o Emanuel. Eu quero que se resolva este imbróglio, seja BRT ou VLT. E eu já disse isso para o Emanuel, tenho um respeito grande por ele, mas não vou entrar nesse jogo de briga entre ele e o governador. Eu concordo com ele [Emanuelzinho], porque eu não fico de joelhos para ninguém, nem para o presidente da República, com todo o respeito. Eu fui convidado para participar da reunião pelo Mauro, não posso discutir tudo eleitoralmente”, justificou Neri Geller.

A resposta de Neri ocorre logo após Emanuelzinho dizer que seu pai, o prefeito Emanuel Pinheiro, havia se chateado com o fato de não ter sido informado sobre a reunião. Na semana passada, o prefeito chegou a dizer que a participação de Neri no encontro os colocava a “quilômetros de distância”, referindo-se à possibilidade de se aliarem para eleger o progressista senador.

Na opinião de Emanuelzinho, a relação ainda pode ser reconstruída. “Neri não precisa ficar se ajoelhando para o governador. Ele tem muitos prefeitos o apoiando, lideranças, vereadores, tem serviço prestado, então ele não precisa disso, se ajoelhar da forma como tem feito. Ele pode construir de cabeça erguida a pré-candidatura dele. O prefeito ficou chateado por não ter sido consultado. Mas não há nada que não possa ser reconstruído”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet