Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

frio atípico

Cuiabá registra novo recorde de frio na noite desta quarta-feira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cuiabá registra novo recorde de frio na noite desta quarta-feira
A frente fria de origem polar que chegou a Mato Grosso no começo da semana causou grande queda na temperatura. Na noite desta terça-feira (17), Cuiabá atingiu 11ºC e registrou um novo recorde de menor temperatura neste ano, conforme estação convencional do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


Leia também:
Cuiabá pode ter novo recorde de frio do ano nesta quinta-feira; mínima de 14ºC
 
Na madrugada do mesmo dia, as temperaturas já estavam bem baixas e chegaram, inclusive, a 12ºC por volta de 6h, momento que o sol começava a nascer. A máxima registrada foi de 21ºC por volta das 16h. O recorde anterior de frio em Cuiabá era de 14,9°C em 07/05/2022 na estação convencional.

Conforme previsão do Inmet, nesta quarta-feira (18), a temperatura fica entre 12ºC e 23ºC. Na quinta-feira (19), a mínima prevista é de 7ºC e a máxima não passa de 22ºC. Já na sexta-feira (20), a previsão do tempo estima 9ºC de mínima e máxima de 25ºC.   

 
O intenso resfriamento pelo Brasil começou dia 16 e deve seguir até 22 de maio. Os sites de meteorologia indicam que esta semana será a mais fria do ano para várias regiões do país. Algumas cidades do sul ainda podem registrar neve.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet