Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LEVADOS PARA CUIABÁ

Mãe e filho de 14 anos são sequestrados e torturados por criminosos em Chapada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PM apreendeu três réplicas de arma com um dos suspeitos envolvidos

PM apreendeu três réplicas de arma com um dos suspeitos envolvidos

Mãe e filho, de 51 e 14 anos, foram sequestrados e torturados por dois criminosos na noite dessa quinta-feira (19), na casa onde estavam em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas sofreram violência física e psicológica para realizarem transferências bancárias. 


Leia também:
Polícia prende líder de facção acusado de mandar executar soldado do Exército

Os suspeitos, de 24 e 19 anos, foram presos horas depois do crime. Após sequestrar a mulher e o filho dela, os criminosos levaram as vítimas para Cuiabá.

Após o sequestro, a Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos de terem participado da ocorrência seriam moradores dos bairros São Sebastião e Cohab, na Capital. 

Em buscas pela região, os militares conseguiram encontrar um dos envolvidos no crime na frente da casa onde morava, na rua Maracujá, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. 

Ao perceber a presença da PM, o suspeito esboçou sinais de inquietação e nervosismo. Os policiais, então, fizeram a abordagem e encontraram R$ 1,4 mil com ele, que confessou a participação no crime. 

Em buscas dentro do quarto do suspeito, os policiais encontraram uma quantia significativa de dinheiro em espécie e uma faca que havia sido usada para ameaçar as vítimas. 

A PM foi ao endereço do outro suspeito que também estava com três réplicas de arma de fogo, joias e dinheiro em espécie. Ele confessou ter participado do sequestro. 

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Os suspeitos foram algemados, já que os policiais temiam uma tentativa de fuga. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet