Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

vinha para Cuiabá

Homem é preso após ser flagrado transportando mais de 50 kg de pescado irregular

Foto: Reprodução / PMMT

Homem é preso após ser flagrado transportando mais de 50 kg de pescado irregular
Homem de 40 anos de idade foi preso, nesta quinta-feira (19), transportando 103 peças de pescado irregular, na MT-040, em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). No total, foram apreendidos 53 quilos de peixes de diversas espécies. A identidade do suspeito não foi divulgada.


Leia também:
Mãe e filho de 14 anos são sequestrados e torturados por criminosos em Chapada

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o suspeito foi detido pelo Batalhão Ambiental durante a noite. Na ocasião, o homem transportava os peixes em um veículo que transitava em direção a Cuiabá. Em vistoria, foi localizado no porta-malas dois sacos com as peças de pescado. 

Por volta de 19h30, durante atividade de fiscalização pela rodovia MT-040, os policiais militares abordaram um veículo que transitava em sentido a Cuiabá. Na vistoria, foram localizados, no porta-malas, dois sacos contendo as 103 peças de pescado.

Ainda conforme a PM, em checagem minuciosa, a equipe identificou que se tratavam de 61 unidades de Pacu Peva, 29 de Piavuçu, 11 de Piraputanga e duas de Piava. Foi verificado, que grande parte das peças estavam abaixo da medida mínima estipulada por lei para pescaria.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O pescado apreendido foi entregue à Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema-MT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet