Olhar Direto

Domingo, 03 de julho de 2022

Notícias | Esportes

VEJA COMO FOI

Cuiabá e Inter empatam em jogo com Valdivia fazendo gol de falta, VAR, expulsões e pênalti

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá e Inter empatam em jogo com Valdivia fazendo gol de falta, VAR, expulsões e pênalti
Cuiabá e Internacional se enfrentaram neste sábado, às 20h (de MT), na Arena Pantanal, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão. O jogo foi decidido em lances de bola parada no segundo tempo. Valdívia abriu o placar com gol de falta, em falha do goleiro Daniel. Depois, o colorado empatou em cobrança de pênalti batida por Carlos De Pena.

Leia mais: 
Brasileirão 2022: Cuiabá abre o placar, sofre virada no segundo tempo e é derrotado para o São Paulo

Este foi o segundo jogo consecutivo com o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel no comando do time pela série A. O técnico interino entrou confiante nos atletas do elenco. “Nos sentimos muito confortáveis na Arena Pantanal, a nossa casa, ao lado do nosso torcedor”, disse Iubel.

As emoções do jogo ficaram todas no segundo tempo. Aos três minutos da segunda etapa, Rodriguinho sofre falta perigosa na entrada da área do Inter. Valdívia bateu uma pancada rasteira e, na falha do goleiro Daniel que chegou a bater na bola, o camisa 10 do Auriverde abriu o placar. 
Aos 17 minutos, De Pena cruza na área e bola bate no braço do jogador do Cuiabá. Os atletas colorados reclamaram pênalti que não foi marcado.

O técnico interino do Dourado, Luiz Fernando Iubel, foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo por ter entrado na frente de De Pena, que tentava pegar a bola para cobrar lateral.  No lance, Moisés chegou duro de peito em Iubel e levou apenas cartão amarelo. 

Aos 32 minutos, João Lucas acertou sua chuteira no rosto de Mercado. Em análise do Var, o árbitro Ramon Abatti Abel marcou pênalti para o colorado e aplicou o segundo amarelo para o lateral do Auriverde. Rafael Gava foi expulso no lance por reclamar da análise de Ramon.

Carlos de Pena Cobrou o pênalti que garantiu o empate para o Internacional. Nos acréscimos, Wesley Moraes perdeu a bola da virada, aos 49 minutos de jogo. Após Bustos cruzar rasteiro, Wesley se ajeita para finalizar mas Alexandre Alemão chega junto a ele para chutar. O choque dos companheiros de equipe anulou a virada. 

O jogo terminou com três expulsões para o Cuiabá e um amarelo para o Inter. Nos dois lados, os jogadores reclamaram de penalidades não apitadas pela arbitragem. 

Com o resultado, o time gaúcho para na 10ª posição, com dez pontos. O Cuiabá caiu para 15º lugar, e somou oito. Os dois clubes podem perder pontos na tabela conforme o andamento da rodada. 

O próximo duelo do Auriverde será no dia 29, domingo, contra o Athlético-PR, na Arena Pantanal. O Internacional enfrenta o Atlético-GO. 

 
 

 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet