Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Na festa dos 88 anos do Tigre, mais de mil torcedores fazem a festa na goleada do Mixto sob o Operário

Foto: assessoria

Na festa dos 88 anos do Tigre, mais de mil torcedores fazem a festa na goleada do Mixto sob o Operário
Com 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense, o Mixto goleou seu rival histórico, o Operário, por 6 a 1, neste sábado (21). A vitória no clássico foi um presente para o Tigre, que comemorou 88 anos de história um dia antes e manteve sua invencibilidade na competição diante de festa para mais de 1 mil torcedores que compareceram no Dutrinha.


Leia mais: 
Cuiabá e Inter empatam em jogo com Valdivia fazendo gol de falta, VAR, expulsões e pênalti
 
O Alvinegro se manteve superior e regular durante os dois tempos, sem dar chances ao adversário, mesmo já classificado para semifinal. Agora, de acordo com o regulamento, o Mixto decidirá a classificação para a final jogando em casa, por ter a melhor campanha na competição.

Já no início do primeiro tempo o Mixto foi para cima e abriu o placar com Toninho, aos 3 minutos de jogo, de pênalti. Em seguida, aos 13 minutos, o time ampliou com gol de Michael, que fez mais um no segundo tempo. Igor Vieira fez o terceiro e o Operário descontou fazendo seu único gol na partida.

No segundo tempo, em uma bola dividida, Luan deixou sua marca e fez o quinto. Para fechar a goleada, Lucas fez de falta um lindo gol, selando assim a vitória e a classificação com a melhor campanha da segundona.

Para o técnico Odil Soares, o resultado carimbou o objetivo do time que era a vitória. Além disso, Soares pontuou que o time se equilibrou entre tática defensiva e volume e potência ofensivos.  “Conseguimos fazer seis gols e o importante é que saímos daqui bem conscientes em campo, que foi um bom trabalho. É continuar neste ritmo que 2023 estaremos onde o Mixto deva estar".

A torcida compareceu, vibrou e cantou o tempo todo e ao final ainda cantaram parabéns aos 88 anos de criação deste time que é o "Time do Povo". Confronto definido, o Mixto irá enfrentar o Cáceres FC em dois jogos da semifinal. A primeira partida é como visitante e a decisão do acesso será no Presidente Dutra, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet