Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

disputa pela ALMT

Juca refuta desavença com Emanuel e diz que prefeito nunca pediu para ele não ser candidato

Foto: Rogério Floretino/Olhar Direto

Juca refuta desavença com Emanuel e diz que prefeito nunca pediu para ele não ser candidato
O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), negou que tenha desavenças com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e disse que o chefe do executivo cuiabano nunca pediu para que ele não fosse candidato à deputado estadual para fortalecer a candidatura da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV). 


Leia também:
Relação entre Emanuel e Juca se deteriora porque vereador não quer abrir mão de candidatura para beneficiar Márcia

Reportagem do Olhar Direto com informações colhidas nos bastidores apontou para uma relação deteriorada entre os dois, mas Juca diz que ele e Emanuel continuam bons amigos. 

“Emanuel nunca me pediu isso [desistir de candidatura], acho que nunca pediria pelo tamanho que ele é, não só a mim, mas a ninguém, gozo da amizade dele fora do campo político, respeitamos amigavelmente o Poder Legislativo e o poder Executivo, somos do mesmo partido, matéria que é boa para Cuiabá nós aprovamos na Câmara”, falou Juca. 

Juca também levantou a hipótese de que Emanuel também não teria pedido isso a outros vereadores. Segundo ele, até mesmo Mário Nadaf (PV) teria recuado da candidatura por entender que a federação estaria com muitos candidatos fortes, principalmente do PT, como Lúdio Cabral (PT) e Valdir Barranco (PT). 

Márcia Pinheiro é pré-candidata a deputada estadual pelo PV. Existe também a possibilidade de que a primeira-dama seja candidata ao Senado em uma conjuntura que contaria com o apoio do PT de Lúdio e Barranco. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet