Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

ato religioso em ano eleitoral

Marcha para Jesus aguarda 100 mil pessoas e presença ilustre de Bolsonaro e Michelle

Foto: Assessoria

Marcha para Jesus aguarda 100 mil pessoas e presença ilustre de Bolsonaro e Michelle
A 26ª Marcha para Jesus, marcada para 18 de junho, pode ser nova oportunidade de o presidente da Republica, Jair Bolsonaro (PL), estreitar laços com seus apoiadores de Cuiabá e região. Organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec), a edição do evento deve ser a maior de todos os tempos.


Leia também:
Em evento do União Brasil, Mauro é ovacionado e demonstra preocupação com a saúde de Virginia

De acordo com os organizadores, a presença de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, já foi confirmada. O evento na Capital deve reunir aproximadamente 100 mil pessoas na avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), com caravanas de diversos municípios da região, como Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Dom Aquino e Poconé.
  
"A Marcha para Jesus marca uma grande retomada da esperança de uma vida normal, após dois anos de muita dificuldade e sofrimento. Ficamos dois anos sem realizar, devido ao isolamento da pandemia, mas estamos gratos pelo privilégio de estar à frente deste trabalho e fazê-lo com qualidade, porque o nosso objetivo é sair das quatro paredes dos templos e ir às ruas em ato profético declarar que o Senhor Jesus é o Senhor da nossa nação. Recebemos notícias que apenas um município vem pra Cuiabá com duas mil pessoas. É a marcha da família, não só dos evangélicos, mas de todos os cristãos de Mato Grosso", salientou o coordenador da Marcha, pastor Fábio Senna.  

O evento terá quatro atrações nacionais, os cantores André Valadão, Midian Lima, Bruna Karla e Isadora Pompeo, além da banda regional de louvadeira Os Bençãos, que irá comandar o trio elétrico em todo o percurso.

Caso confirme presença, será a segunda vez no ano em que Bolsonaro estará em Cuiabá. O presidente esteve na Capital em abril, quando fez motociata e participou do lançamento da Marcha para Jesus. Também esteve na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, no Grande Templo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet