Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Na arena Pantanal

Corinthians tem 100% de aproveitamento nos duelos contra o Cuiabá e chega como favorito; relembre os melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Corinthians tem 100% de aproveitamento nos duelos contra o Cuiabá e chega como favorito;  relembre os melhores momentos


O Cuiabá e Corinthians estão com duelo marcado para o próximo dia 7 de junho, terça-feira às 20h30, na Arena Pantanal. A partida válida pela décima rodada do Brasileirão marca o reencontro dos times após último jogo na Neo Química Arena, em novembro do ano passado. Na ocasião, o Timão venceu por 3 a 2 em uma noite de golaços. Na primeira vez que se enfrentaram, o Dourado perdeu por 2 a 1 jogando em casa. O time paulista tem 100% de aproveitamento no retrospecto, com duas vitórias em dois jogos. Relembre abaixo como foi:

Leia mais: 
Brasileirão 2022: em partida de golaços, Cuiabá é derrotado para o América (MG) por 2 a 1 e continua no rebaixamento


 
Jogo 1

No dia 26 de julho de 2021, segunda-feira, o Dourado enfrentou o Corinthians pela primeira vez na história, jogando na Arena Pantanal. Naquela rodada, o time de MT somava quatro rodadas de invencibilidade, que foi perdida após a derrota em casa.


Aos 27 minutos da primeira etapa, Adson encontrou Roni na entrada da grande área e livre de marcação. O camisa 29 aproveitou o espaço e mandou uma “sapatada” rasteira que estufa o fundo das redes do Auriverde.

Dez minutos depois, aos 37, quando o Dourado tentava se reerger na partida, Uendel vacilou na lateral e Fagner roubou e rolou a bola para atrás, encontrando Adson. O meia dominou sozinho dentro da área e escolheu o canto, ampliando o placar para 2 a 0.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar diminuir o placar. Guilherme Pato e Uillian Correia tiveram as primeiras oportunidades, mas os chutes ficaram na marcação. O primeiro gol do Dourado saiu aos 25 minutos do segundo tempo com Rafael Papagaio. Ele aproveitou cruzamento de Clayson e cabeceou para o fundo da rede.

 Jogo 2

O segundo duelo foi no dia 13 de novembro de 2021, sábado, na casa do Timão, a Neo Quimica Arena. E jogo de golaços, o Auriverde lutou até o fim, mas não conseguiu vencer. A partida terminou em 3 a 2 para o Corinthians.



O jogo começou quente e aos 2 minutos do primeiro tempo, Renato Augusto abriu a bola para Lucas Piton que cruzou no segundo poste para Giuliano cabecear firme no contrapé de Walter. Aos 46, Pepê aproveita sobra e mete uma pancada de muito longe do gol para empatar o jogo. Cássio não teve chances de defesa.

Renato Augusto ampliou o placar com uma pintura semelhante ao gol de Pepê. O meia do Timão recebeu livre na intermediária do Dourado aos cinco minutos da segunda etapa, ajeitou o corpo com espaço e chutou colocado no fundo das redes de Walter, que ainda chegou a tocar na bola mas não espalmou para fora.

Pouco depois, aos 11 minutos, Roger Guedes tabela com Renato Augusto e sai cara a cara com Walter. No mano à mano, o atacante do Corinthians chuta de primeira o passe recebido e amplia o placar. 3 a 1.

O zagueiro Paulão diminui para o Auriverde após jogada de bola parada, aos 32 minutos. Em falta na esquina da área, Gava lançou no segundo poste e Paulão apareceu para mandar para o fundo do gol de Cássio, que nem se mexeu. O jogo terminou em 3 a 2.

Agora, neste dia 7 de junho, será o reencontro dos clubes, ás 20h30 na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet