Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

NO REBAIXAMENTO

'Um mês muito complicado em termos de resultados', diz técnico interino após Cuiabá amargar seis rodadas sem vencer

Foto: AssCom Dourado

'Um mês muito complicado em termos de resultados', diz técnico interino após Cuiabá amargar seis rodadas sem vencer
O técnico interino do Cuiabá, Luiz Fernando Lubel falou em entrevista coletiva sobre a má fase que o clube está passando no começo desta temporada. “Um mês muito complicado em termos de resultados”, disse após a derrota para o América (MG) neste sábado (4). Com o revés, o Dourado acumula seis rodadas sem vencer e se manteve na zona de rebaixamento, ocupando 17ª posição da tabela, com apenas 8 pontos em nove rodadas.


Leia também 
Acidente na Miguel Sutil mata jovem de 22 anos e deixa quatro feridos em estado grave


“Agora é o momento de falar pouco e trabalhar muito porque não estamos conseguindo resultados e as rodadas estão passando. Um mês muito complicado e termos de resultados. Sobre o jogo em si, um primeiro tempo equilibrado, nós sabíamos que é uma equipe que pressiona muito a saída de bola pra fazer a bola bater e voltar”, disse Iubel.

Com o resultado, o Cuiabá acumula seis rodadas sem vencer no Brasileirão. A última vitória do clube foi contra o Juventude, no dia 24 de abril, no Estádio Alfredo Jaconi. De lá pra cá, foi eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana e caiu para a zona de rebaixamento da série A.

No retrospecto, foi derrotado para o Athletico-PR por 1 a 0 na oitava rodada. Na sétima, empatou com o Internacional por 1 a 1. O São Paulo venceu a sexta rodada por 2 a 1, no Morumbi. Contra o Santos, uma goleada por 4 a 1 marcou a quinta rodada do time de MT.

Contra o Atlético-Go, um empate por 1 a 1 na quarta rodada, dia 30 de abril. Contra o Juventude, sua última vitória, no dia 24 de abril pela terceira rodada. Antes disso, venceu apenas o Fortaleza na primeira rodada, mas logo foi derrotado pelo Fluminense na segunda.

Agora, já sob o comando de António Oliveira, português que saiu do Benfica B para comandar o Auriverde, o time da capital enfrentará o Corinthians na terça-feira (7) pela décima rodada e precisa da vitória para sair do rebaixamento e respirar no campeonato.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet