Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

SAIU DO REBAIXAMENTO

Com recorde de público na Arena, Cuiabá bate o Corinthians e quebra jejum de seis rodadas sem vencer

Foto: AssCom Dourado

Com recorde de público na Arena, Cuiabá bate o Corinthians e quebra jejum de seis rodadas sem vencer


O Cuiabá quebrou jejum de seis partidas sem vencer e bateu o Corinthians por 1 a 0 na Arena Pantanal, nesta terça-feira (7). A “lei do ex” não falhou e Uendel fez um golaço, após 67 aparições sem marcar pelo Dourado. O resultado tirou o time da zona do rebaixamento marcou a primeira vitória do Auriverde jogando em casa pelo Brasileirão. A noite também teve protesto de torcedores Timão contra os preços dos ingressos.

Em dia de recorde de público na Arena, com 22.119 torcedores, o Cuiabá conquistou sua primeira vitória e saiu do rebaixamento jogando em casa no Brasileirão, diante do time paulista. O triunfo foi responsável por quebrar invencibilidade de 11 jogos do Timão.



O Dourado foi o melhor até os últimos dez minutos de jogo. No primeiro tempo, chutou mais vezes, abriu o placar e dominou taticamente o adversário. Foram 8 finalizações, sendo quatro no gol, o dobro do time paulista.

Uendel foi o responsável por carimbar o placar da vitória, com uma pintura aos 36 minutos. Após 67 partidas sem marcar pelo Cuiabá, a lei do ex não falhou e o lateral esquerdo acertou uma pancada de canhota de fora da área, no cantinho de Cássio.

“Lei do ex mais uma vez. Demorou para fazer um gol mas quando saiu, saiu bonito", disse o ex-jogador do Corinthians.

No segundo tempo, o Auriverde chutou apenas três vezes, enquanto o Corinthians 7. Mesmo com a pressão ofensiva, o time de Vitor Pereira não conseguiu arrancar o empate e foi derrotado após 11 partidas de invencibilidade.

Um protesto de torcedores do Timão também marcou a noite. Entre sinalizadores vermelhos – que são proibidos nos estádios – eles levantaram um cartaz escrito “R$ 200 reais é roubo”, em manifesto aos preços dos ingressos para a partida.

Com o resultado, o Cuiabá somou 11 pontos e estacionou fora do rebaixamento, na 15ª posição. A próxima missão será contra o Bragantino, no sábado (11) às 18h. O Corinthians se manteve no primeiro lugar com 18 pontos.

 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet